sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Respostas idiotas para perguntas...

Olha, realmente os sites de relacionamento dão pano pra manga...
Olha a resposta de um "psicólogo" de um site de relacionamentos à uma mulher decepcionada (no final leia meu comentário):

Ele sumiu! Como explicar?

Pergunta:
Há poucos meses encontrei uma pessoa aqui no site. Começamos a nos corresponder com trocas de e-mails, telefonemas, bate-papos. Sempre muito gentil, ele me conquistou e então decidi sair com ele. Foi ótimo e ele foi muito agradável!
Continuamos saindo por aproximadamente 2 meses.  Ele sempre me ligava ou me chamava no bate-papo,  agradecia pela noite que passou comigo...Um amor!
De repente tudo mudou!  Ele saiu do bate-papo, sem ligações e sem explicações.
Fiquei triste, pois eu já estava gostando dele e ele demonstrava que estava tudo bem. Agora, me diz: tem explicação?

Resposta:

Pode ter, mas não me parece muito importante pensar desta forma, porque na maioria das vezes tais razões são inventadas. Podem até nos confortar, mas este não me parece ser o melhor caminho.
As coisas, às vezes, se apresentam desta forma, sem explicação. O ser humano não tem e nem pode ter toda a consciência daquilo que seria o cerne de cada relação, do que o outro quer e pretende de nós. A coisa é assim, sempre arriscada!
... Converse com você mesma. Talvez obtenha mais frutos. Ainda o ama muito ou está assustada com esta obscuridade que encontrou no caminho? Pense nisto: o amor grita dentro da gente porque não vai nunca dominar inteiramente todos os aspectos com os quais se fez.
Sinto muito, não só por você, mas por todas as relações do mundo: pode ser que não tenha mesmo nenhuma explicação!
===============================================================

Meu comentário:

PQP, não era isso que a mulher queria saber!!! O psicólogo manda ela "conversar consigo mesma", tá de sacanagem, né?
Tenho outra teoria para o sumiço do cara, além do "obscuro" e do "nenhuma explicação" que o psicólogo vomitou na pobre mulher: O CARA ESTAVA NA ENTRESSAFRA, BRIGADO COM A OUTRA, E SÓ QUERIA PASSAR O TEMPO. Só que ele não foi homem suficiente para falar isso.
Todo cara no fundo é um covarde, só quer sair bem na foto. O sumiço dá a ele a chance de um dia, no futuro, voltar com a maior CARA DE PAU e dizer para a mulher que teve alguns problemas etc, aquelas mentiras que eles contam. E a mulher pode até aceitá-lo de volta.
Quando o cara é SINCERO e HONESTO com a mulher, corre o risco de fechar a porta para sempre, e isso nenhum deles quer. O ego masculino, inseguro, precisa saber que sempre existirá uma "mulher na reserva", caso precise. Já viu algum homem terminar com uma mulher para ficar sozinho? NÃO. Ele só consegue sair de uma relação se já houver outra mulher na jogada, é ou não é?
Mulher não tem que ficar mendigando atenção!
Os "manuais" dizem que a mulher não deve fazer cobrança nem exigir satisfação.
Eles estavam saindo há dois meses, a mulher estava "dando" pra ele, então o cara se achou no direito de descartá-la sem mais nem menos?
Vê se cresce, rapaziada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário